Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mais um baile de bola por parte do Benfica desta vez frente ao Porto. O Benfica dominou desde o primeiro minuto ao último e foi sem dúvida nenhuma o vencedor mais justo.
Mesmo sem contando com as principais figuras deste campeonato, Di Maria, Fábio Coentrão, Aimar e Ramires a meio-gás, a verdade é que os substitutos estiveram a altura ou melhores que eles! Nomeadamente Carlos Martins, se na primeira parte o Benfica teve um fio de jogo foi por causa do internacional Português, pois jogadores com aquela garra ganham jogos.
O golo NÃO foi em fora-de-jogo como muitos estão a dizer, basta ver atentamente a repetição e percebe-se que não há fora-de-jogo de Javier Saviola. Também não consegui perceber como é que Rodriguez conseguiu acabar o jogo depois daquela entrada assustadora sobre Javí Garcia que podia ter lesionado gravemente o espanhol.
Hulk o quê? Não fez nada no jogo, e ainda é craque, ahh, fez um remate que saiu pela linha LATERAL! Ainda conseguem dizer que o Hulk é um grande jogador, talvez para um Braga até podia ser.
Mas o melhor jogador do jogo, para mim, foi David Luiz, imperial a defender e excelente atacar, e ainda por cima vive este clube como poucos, basta ver o que disse a seguir ao jogo: "Real Madrid? Amo o Benfica!", só mostra o quanto humilde é a jovem promessa. Pena para Ramires, jogou até quando pôde, depois lesionou-se, mas mesmo assim todos jogaram bem, até o LUÍS FILIPE, que quase fazia o golo da sua vida.
Jorge Jesus esmagou por completo Jesualdo Ferreira com a sua táctica e ao pôr Urreta que NENHUM canal de televisão acreditava que ele jogava e aí está, terceiro melhor jogador em campo.
O ambiente? Fantástico! Nunca assisti a um ambiente melhor que o do jogo de Domingo. O público esteve sempre a apoiar a equipa, bastava ver quando o Benfica ganhava o canto, parecia que o estádio ia abaixo!
Nós não somos grandes, somos enormes!
É por tudo isto, que AMO-TE BENFICA!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.