Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
No Sábado passado, o Benfica foi a Braga para segurar o 1º lugar, mas não conseguiu saindo da Capital do Minho, com um resultado de 2-0 num jogo muito polémico.
Num ponto de vista geral, foi uma exibição fraca do Benfica, com algumas oportunidades desperdiçadas mas para quem viu realmente o jogo completo, com muita atenção a faltas e faltas reconheçe sem problema nenhum que o Braga teve ajuda da Equipa de Arbitragem.
Falo de lances como o do golo anulado ao SLB aonde já muita gente comprovou que não existe qualquer irregularidade no cruzamento de Aimar e no cabeçeamento de Luisão para as redes seguradas por Eduardo, num penalty por assinalar e também numa injustiça no acesso dos Tuneis aos balneários, onde Cardozo foi agredido por Ney(suplente não utilizado) e também numa altura em que Ramires é inocentemente agredido por um elemento da empresa de Segurança do SCB, 2045!
Já no túnel, Leone e Cardozo pegaram-se e acabaram por ser expulsos
Em relaçao ao jogo, esteve muito equilibrado na 1ª parte, nos meios-campos das duas equipas. O Braga acabou por fazer o seu 1º golo aos 7 minutos por Hugo Viana, num livre a entrada da área.
Na Segunda Parte, já com as equipas equilibradas a 10 elementos o Benfica tentava chegar ao empate mas através de um contra-ataque do Braga acabaria por fazer o 2º, matando o jogo!
Reacções ao jogo:
Luisão: «Ganharam a uma grande equipa»
Aimar: «Falem do golo como falaram do penálti»
Ramires: «Derrota não vai abalar a equipa»
Jorge Jesus: «Marcámos um golo legal»
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.