Ruben Amorim de regresso a luz diz que o Benfica é um mundo fabuloso
Tem sido fabuloso, é um mundo completamente diferente. Mas tenho de agradecer às pessoas que conviveram comigo antes de chegar aqui porque me sinto completamente preparado, estou a rebater bem a mudança e isso deve-se também às pessoas que com estive no passado, às pessoas que me ajudaram nessa altura a preparar-me para o momento que estou a viver agora», referiu estabelecendo a ligação entre o passado e o presente.
Questionado se poderia fazer a posição de maxi pereira no jogo contra os Leixoes
Temos vários jogadores que estão prontos para fazer essa posição. Eu quero é ajudar o clube. O mister sabe as minhas qualidades, sabe os meus defeitos também e, se entender que serei eu a jogar ali, jogarei sem qualquer problema, comentou.
Mesmo assim Ruben Amorim assume que essa posição não é sua
Toda a gente sabe que sou médio centro, não há que dizer que sou ala ou outra coisa. Mas sou um jogador que me adapto a várias posições, o mister sabe disso, e o que interessa é ajudar o grupo e jogar, isso é o mais importante e estou a fazê-lo e cada vez me sinto melhor naquela posição, referiu.
Ruben Amorim não esconde que esta satisfeito com o seu rendimento nos ultimos jogos.....
Sem dúvida, faço o que o mister me disser para fazer. Claro que é uma adaptação, mas em consciência tento fazer aquilo que o mister me pede. Não sou um ala puro, nem o tento ser porque tenho as minhas características e acho que somos melhores jogadores quando conhecemos as nossas limitações. Não tento ser igual ao Balboa, Urreta ou Reyes, porque são jogadores com características diferentes», explicou.
Sobre a rotatividade que Quique Flores tem usado no plantel
Tem sido assim para todos, claro que há um núcleo que tem ficado mais, mas para o mister um jogador numa semana pode ficar de fora e na outra ser titular. Foi o caso do Urreta contra o F.C. Porto que ficou de fora e na semana seguinte jogou com o Nápoles. Isso prova que o mister conta com todos. Estou sempre pronto para ajudar, claro que também quero jogar a médio centro, é um dos meus objectivos, mas não faço disso grande problema
Ruben Amorim é benfiquista ferrenho teve a opurtunidade de jogar num estadio cheio
Como adepto já conhecia esses ambientes por fora, mas lá dentro não tem nada a ver, é um orgulho muito grande, quer para mim, quer para a minha família. Mas sei que nem tudo são rosas, temos de continuar a trabalhar porque é um clube muito grande. Hoje estamos muito bem, mas basta apenas um ou dois jogos menos bons e tudo poderá mudar. Temos de continuar a trabalhar, isto só está no começo