Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Quando se fala em Liverpool tudo o que se pode vir a cabeça de um benfiquista é a bomba de Simão e o pontapé de bicicleta de Miccoli alem da cabeçada de Luisão para o fundo das redes inglesas na luz que nos deram a passagem para a liga dos campeões, já lá vão justamente 5 anos desde a campanha fantástica feita pelo holandês Ronald Koeman um treinador que apesar de tudo deixou muito a desejar ao clube saindo pela porta pequena da luz. Agora conseguirá Jorge Jesus fazer o que conseguiu Ronald Koeman?
Conseguirá o Benfica suster a pressão de jogar contra uma grande equipa como é o Liverpool?
Conseguirá o Benfica fazer melhor do que fez á 5 anos?
Enfim apenas teremos a resposta amanha num jogo que será decisivo para a única equipa lusa presente nas competições europeias.
De qualquer das formas confio na equipa e penso que temos mais fortes do que estavamos naqueles tempos porque naquela altura em vez de termos David Luiz, Cardozo, Javi Garcia ou Saviola tinhamos apenas Laurent Robert, Andersson ou Beto por isso a diferença é bem visivel de qualquer das formas o Liverpool acabou por evoluir imenso também e tem Fernando Torres, Dick Kuyt ou Javier Mascherano que são apenas alguns dos jogadores a ter em atenção para o jogo de amanha que promete ser renhido para ambas as equipas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.